Durante esse dia tão importante as mamães das noivas não poderiam ficar de fora. Então, porque não homenagear sua heroína mostrando toda a gratidão e amor que ela merece? Além de presenteá-la com algum mimo ou um serviço de beleza às vésperas do casamento, que tal reservar um tempinho no grande dia para tirar lindas fotos que irão servir de recordação pra vocês e ainda aproveitar para fazer um quadro para presenteá-la?
Por esse motivo, separamos algumas imagens lindas e super emocionantes para inspirar vocês na hora de registrar esse amor no grande dia! Confira:
POSES POPULARES
Momentos de intimidade são muito apreciados para essas imagens com as duas mulheres, seja quando trocam olhares de amor puro ou quando dividem uma taça de champanhe. A atenção dada para a mãe da noiva é tão crucial quanto a da própria noiva, porque a mãe é a mulher que mais ajudou você a trilhar o caminho que está hoje.
OLHAR UMA NOS OLHOS DA OUTRA
Existe forma mais bonita de mostrar todo o respeito que você sente por sua mãe do olhá-la com uma expressão de admiração e carinho? Essa é uma pose simples, mas que transmite exatamente aquilo que as fotos devem passar: muita emoção!
Basta as duas ficarem de pé, uma de frente para a outra, com o olhar direcionado para frente.
ABRAÇO MATERNO
Quem não se emociona com um carinhoso abraço materno? Essa é uma pose que também não exige muito esforço, mas mostra bastante afeto. Você e seu mãe podem registrar o momento em pé ou sentadas, contanto que um pouco do rosto das duas apareça na fotografia.
BEIJO NA CABEÇA
Um beijo vale mais do que mil palavras. É exatamente essa a ideia dessa pose entre mãe e filha, além de ficar super fofo, revela totalmente o amor que existe entre as duas.
SEGURANDO A MÃO
O significado implícito desse gesto é: “estou aqui com você, segurando sua mão até esse dia especial”. Então, pode apostar que ter essa foto em seu álbum de recordações será uma bela de uma lembrança para olhar daqui alguns anos.
ARRUMANDO O VESTIDO
Ver uma mãe arrumando a filha para o casamento é algo lindo, pois é como se ela estive voltando a época em ajeitava a noiva quando era criança.