Uma das formas de garantir ótimas lembranças ao casal na reta final do casamento e que vem ganhando o coração das noivinhas são as fotos pré wedding. Esse nome se refere a sessão de fotos que o casal faz alguns meses antes do grande dia. Além de aproximar ainda mais o casal em meio a tanta correria, as imagens servem para decorar tanto a casa nova dos noivos quanto a cerimônia.
Para os registros, vocês podem escolher os locais que marcaram a relação como, por exemplo, uma balada que sempre frequentam, o lugar onde se conheceram, enfim, são muitas as opções. Ao definir o cenário onde as fotos serão realizadas, vem outro dilema, “qual roupa escolher para o meu noivo e pra mim?”. Pois é, não parece uma tarefa muito fácil, mas vamos te dar umas boas dicas aqui.
CURTO RODADO
Gostou? Clique na imagem para comprar
Na hora de escolher um modelo, é importante ter em mente que vestido de noiva rodado vai muito além do rodado princesa – aquele cheio de volume e brilho. Eles são uma opção, mas existe uma série de opções democráticas e modelagens para todo tipo de noiva e cerimônia.
O vestido curto rodado é uma boa se você quiser compor um estilo mais jovial e, ao mesmo tempo, sensual. Alguns modelos também podem ser usados com um cinto mais fino para valorizar ainda mais a cintura. Com esse acessório básico é possível deixar o visual ainda mais harmônico, já que valorizará ainda mais as curvas femininas.
LONGO RENDADO
Gostou? Clique na imagem para comprar
O clima romântico do pré-wedding é perfeito para os modelos rendados, o aspecto deles deixa a noiva ainda mais delicada, dando um ar mais clássico, mesmo que esse não seja um modelo tradicional de vestido.
Essa opção se adapta super bem para casamentos ao ar livre e de dia. O diferencial da renda é que não é um tecido usado nas roupas do dia a dia, por isso, ela se torna tão única para esse momento importante. Os detalhes desses vestidos se encontram em maior parte na região das costas e dos braços, o que dá uma aparência super sofisticada.
CURTO TUBINHO
Gostou? Clique na imagem para comprar
O vestido tubinho tem o poder de exaltar as curvas femininas, sem – necessariamente – expô-las, como no caso do “bandage dress”. Seu formato inspirado em um tubo foi criado para colaborar para o equilíbrio da silhueta. É justamente a simplicidade de seu corte, sutilmente justo ao corpo, que faz com que o vestido tubinho seja um curinga quando se trata de dissimular os quilinhos a mais, alongando a figura feminina, dissimula dando-lhe muita sofisticação.
MANGA LONGA
Gostou? Clique na imagem para comprar
COM TRANSPARÊNCIA
Gostou? Clique na imagem para comprar
Existem vestidos com transparência nos ombros, no torso, nos braços e muito mais. Essa sensualidade extra aparece estrategicamente em vestidos compridos, como se fosse um efeito tatoo ou em aplicações delicadas no tule illusion.