Depois de 9 meses juntos, o casal de enfermeiros, Ana Paula Gonçalves e José Luís Espigarribia, uniram seus votos em uma bela cerimonia organizada pela noiva e seus amigos. O casamento foi uma total surpresa para o noivo, que acreditava que seria padrinho de uma colega no evento.
Tudo começou quando, algumas semanas antes, o casal tinha participado do casamento de uma amiga. Nessa ocasião, alguém perguntou para Ana se ela não tinha vontade de se casar com o Zé, mas a resposta foi que eles não tinham condições financeiras para pagar a festa. O que a enfermeira não esperava era um “Nós vamos cuidar disso pra você” da colega.
Depois disso, toda uma organização foi montada para o futuro casamento. Um grupo no WhatsApp com 91 pessoas, além de uma vaquinha comunitária ajudou bastante. Cada um contribuiu com algo: espaço, comida ou dinheiro.
Enquanto José acreditava que estava indo ser padrinho, tudo já estava pronto. A noiva se arrumou na casa das amigas, dizendo que chegaria um pouco atrasada e só na hora da cerimônia que entrou vestida de branco. De acordo com o noivo, ele não desconfiou até o último segundo, até chamaram um casal de “noivos figurantes”.
“Todo mundo fez um pouquinho e no final o resultado foi esse, o momento mais feliz da minha vida”, comentou Ana.